top of page

Membro do Comitê Científico participa do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu

A turismóloga doutoranda em Turismo e Hotelaria pela UNIVALI-SC, marcou presença no Fórum Internacional de Turismo do Iguassu: turismo de natureza e biodiversidade, realizado de 5 a 7 de junho de 2024.


Angela é professora e pesquisadora do IFMT e do Geoparque Chapada dos Guimarães.

Confira o site do evento, em especial a seção /Institucional/Anais, onde você poderá encontrar as publicações das outras edições do evento:


Também está disponível para leitura o livro “Governança, Competitividade e Destinos Inteligentes”, publicação composta por artigos científicos destaques das edições do Fórum Internacional de Turismo Iguassu. O livro conta com um total de 20 textos do 14º Fórum Internacional de Turismo realizado em 2020 e 15º Fórum Internacional de Turismo realizado em 2021, em duas seções: 1) Governança Turística e 2) Competitividade da Destinação.



Angela Maria Carrión Carracedo Ozelame é uma das autoras do artigo "A (re)Estruturação no Planejamento dos Eventos na Pandemia: o Caso da Semana do Turismo do IFMT 2020, do Curso de Bacharelado em Turismo", disponível a partir da página 212.




Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page